BOURJOIS ♥

Já há alguns anos ofereceram-me o meu primeiro produto da Bourjois. A partir daí fiquei fã.
Acho que os produtos têm um packaging muito apelativo e feminino e são também de muito boa qualidade.
As minhas ultimas aquisições da Bourjois são o blush Rose Ambré (sim, eu tinha de ter pelo menos um dos famosos blushes da Bourjois!) e o Healthy Balance Unifying Powder.


Começando pelo blush: andei imenso tempo a pesquisar sobre os blushes da Bourjois e sobre as cores que tinham disponíveis. Finalmente fui à Perfumes&Companhia, aproveitando o desconto de 20%, e comprei o tom Rose Ambré. Este é um rosa velho matte (sem brilho). O blush tem uma pigmentação muito boa, o que faz com que apenas uma passagem com o pincel seja suficiente para um bom tom na cara. O blush inclui um pequeno pincel da Bourjois que cabe no seu interior, o que acho muito fofo, e ainda um pequeno espelho. O preço ficou-me por volta de 11 euros. No geral acho um blush muito bom e que dá para trazer sempre na mala para pequenos retoques.



Relativamente ao Healthy Balance Unifying Powder: Estou apaixonada! Adoro o packaging e a embalagem é muito fina e fácil de transportar. Tem ainda um espelho enorme, o que dá sempre muito jeito! O que gosto neste pó é que tem terapia de frutos asiáticos e é anti brilho, o que faz com que a pele fique matte mas sempre hidratada. O pó tem um cheirinho muito agradável. Também o adquiri com os 20% de desconto na Perfumes&Companhia.

Já experimentaram produtos da Bourjois? O que acham? :)


Comentários

Mensagens populares