BAGS ❤

A verdade é que adoro malas. Pequenas, grandes, de todas as formas e feitios.
E outra verdade é que até tenho algumas malas (não uma colecção enorme, mas uma quantidade que já dá para conjugar bem com as roupas que tenho).
No entanto existem algumas que eu ADORAVA ter, mas que por agora são só um sonho (digamos que não são necessariamente muito baratinhas).

E aqui estão elas:


A mala que tenho cobiçado mais recentemente é esta do estilista Michael Kors. Simplesmente linda e combina com tudo! Um clássico, a meu ver.

Outra mala que tem tido imenso sucesso e  que acho fabulosa é esta da Celine. Linda, não acham?



 ahh e finalmente a icónica mala da Chanel 



A mala que cobiço há mais tempo e aquela que provavelmente nuna vou ter.
Mas não custa nada sonhar :)

E vocês? que malas têm na vossa wishlist?


Comentários

Mensagens populares