27.6.14

Kiko Absolute Hair Serum

Hoje venho-vos falar de um produto para cabelo que adquiri há uns tempos.




Como já o usei bastante,  posso fazer uma review mais aprofundada do produto e falar sobre a minha experiência com ele
O meu cabelo é muito seco e tenho sempre as pontas um pouco estragadas. Por isso é  indispensável a utilização de um bom serum para o tratar.
Comprei este sérum uma vez que fui á KIKO e que vi que estava com desconto (4.90 €).
Achei o cheiro muito agradável,o packaging muito giro e como o preço era bastante atractivo trouxe-o comigo para casa.

Segundo o que diz na embalagem, é um "sérum reavivante do movimento natural e brilho do cabelo".

No entanto, não fiquei muito surpreendida com o produto pois deixa o cabelo brilhante mas por muito pouco tempo e não sinto que faça grande coisa relativamente ao movimento. Além disso eu gosto de séruns que hidratam um pouco o cabelo e com este, passado 2 minutos de o aplicar, o cabelo já está seco outra vez.
Por isso acho que não o voltarei a comprar.

E vocês, já experimentaram este sérum?