27.6.14

Paletas Naked


São provavelmente as paletas mais faladas na blogosfera e são absolutamente lindas.

NAKED 3
 Para já estão apenas na minha wishlist (eu sei, é lamentável não as ter, acreditem que as quero muito!)
Como não possuo nenhuma, não vos posso fazer uma review, mas posso sim mostrar-vos as várias que existem e falar-vos do que tenho ouvido acerca delas. Assim, se houver mais alguém na minha situação, que esteja a pensar comprar uma paleta NAKED, ficam a conhecer as várias que existem de forma a puderem escolher a que acham mais adequada para vocês. E caso queriam as 3, força nisso! Acredito que não vão desiludir.

NAKED 1

Segundo muitas reviews que li, as paletas NAKED da Urban Decay são um absoluto must have numa colecção de maquilhagem. Têm uma óptima pigmentação e cores lindissimas. Cada paleta traz 12 sombras e ainda um pincel para a sua aplicação.




Já as andei a namorar na sephora (mais vezes do que devia. Testei-as e realmente a pigmentação é de outro mundo.
Andam à volta das 45/50 euros (um pouco caro para algumas pessoas), mas no entanto acredito que valham muito a pena.


NAKED 1, 2 E 3 (por ordem)

Já compraram alguma NAKED? Qual me aconselham?