CHANEL PERFECTION LUMIÉRE VELVET


Nunca escolhi bem uma base. Nunca.
Já experimentei um milhão delas (ok, talvez não tantas), mas nunca fiquei satisfeita com nenhuma. Ou a cor não era a certa (não confiem sempre nas maquilhadoras das lojas, pois já me enganaram várias vezes), ou não resultava na minha pele ou então passado uma hora puff, já não havia base nenhuma na minha cara. E isso para mim sempre foi muito frustrante.
Sendo maluca por blogs de beleza, ando sempre a ler reviews de produtos e ultimamente tenho visto muito burburinho à volta da Perfection Lumière Velvet da Chanel.


Já tinha ouvido falar (muito e bem) da Vitalumière Aqua (outra base muito conhecida e amada da Chanel), mas após a testar várias vezes em loja, não sei porquê, nunca me deu aquela vontade de a comprar.
Mas esta última.. ai, esta despertou-me a curiosidade.
O packaging para já é lindo (e eu sou daquelas que se a embalagem for feia, não compro) e, segundo várias reviews, é uma base adequada para peles mais oleosas e é bastante leve mas com uma cobertura ideal.
Foi então na minha última ida à Sephora que esta menina me encantou.
Após algumas utilizações desta base tenho-vos a dizer que é muito boa!
Primeiro acertei na cor (yey!) e segundo o efeito dela na pele é lindo.

Cobre as imperfeições e os tons mais avermelhados, mas no entanto não é nada pesada. Só um bocadinho chega para a cara toda (o que é muito bom, porque assim dura muito mais tempo e não gastamos tanto dinheiro) e além disso tem uma durabilidade muito boa. Não se nota que estamos a usar base, apenas se vê uma pele muito bonita e uniforme, que é isso que se quer (certo meninas?)

Se calhar para peles mais secas ela não é tão adequada, mas se têm peles mistas ou oleosas, aconselho mesmo a experimentarem!

Comentários

Mensagens populares