7.7.14

Favoritos de junho

Bem, o mês de Junho já passou (este ano anda a passar tão depressa), e estes foram os produtos que mais utilizei nesse mês :)




























1: Paleta Sleek Oh so Special: Não vou entrar em grande detalhe sobre esta paleta pois já fiz uma review dela aqui http://theluminousred.blogspot.pt/2014/07/sleek-oh-so-special.html. É sem dúuvida a paleta que mais tenho utilizado e é mesmo muito boa!

2: Eau de Lacoste: Esta beleza já chegou ao fim. Comprei-o na Perfumes e Companhia e foi o perfume que mais utilizei no mês de Junho e é óptimo! Também já fiz uma review sobre ele em http://theluminousred.blogspot.pt/2014/01/eau-de-lacoste.html.

3: Herbal Essences Silk N' Shine: Tenho utilizado o champô e condicionador da Herbal Essences e adoro! Utilizava muito esta marca há uns anos, mas depois deixei de a usar (não sei bem porquê). Ainda bem que voltei a experimentar pois, na minha opinião, os produtos da Herbal Essences são so que deixam o meu cabelo a cheirar melhor e por muito mais tempo.

4: The Body Shop Hand Cleanser: Recebi esta garrafinha numa promoção da Body Shop e desde aí nunca mais saiu da minha mala. No Verão, com as temperaturas altas e os pós que existem pelo ar, sinto sempre as minhas mãos mais sujas e transpiradas. Um bocadinho deste hand cleanser é ideal, pois dá aquela sensação de frescura bem como um delicoso cheiro que dura bastante tempo. O que eu tenho é de morango e é divinal!

5: The Body Shop - Mango Body Scrub: Nunca  fui muito pessoa de esfoliantes corporais, mas decidi experimentar este da Body Shop e adorei. É à base de açucar (sugar scrub), o que faz que seja mais abrasivo que outros esfoliantes. Mas nada de exagerado. Depois de utilizado deixa a pele bem macia e com um cheirinho óptimo a manga. E agora que a Body Shop está com uns saldos fabulosos, porque não vão lá dar uma vista de olhos?