PANCAKE TIME


Sempre ouvi que era a refeição mais importante do nosso dia, mas não sou muito pessoa de pequeno almoço. Como ando sempre naquela correria matinal de ir para as aulas ou outros compromissos, normalmente pego em duas bolachas e como pelo caminho. No entanto, agora com a chegada das férias, porque não experimentar pequenos almoços diferentes? Decidi então começar a fazer umas panquecas para o pequeno almoço e hoje vou deixar-vos aqui a receita que tenho utilizado.
São deliciosas!! Eu goato de comer as minhas panquecas com aqueles toppings de gelado (caramelo, ou morango) e com pedaços de fruta.

Ingredientes

  • Farinha (preferencialmente): 250 g
  • 2 Ovos
  • 3 dl de leite
  •  1 colher de sopa de açucar.
  • 70 g de margarina derretida

Preparação

Bater os ovos, juntar o açúcar, a margarina derretida morna, o leite e a farinha numa taça. até formar uma massa homogénea.
Aquecer uma frigideira anti-aderente em lume médio e pincelá-la com óleo ou margarina. Deitar uma concha do preparado e deixar cozinhar uns minutos.Virar com a ajuda de uma espátula e deixar alourar

Comentários

Trendy room disse…
Já tenho saudades de comer umas panquecas! São tão boas..
Millions Of Diamonds
Unknown disse…
woooa ^_^
adoro panquecas ! =^_^=

beijinhos!
http://oblogdaimperatriz.blogspot.pt/
Unknown disse…
Eu também adoro. se depois experimentarem a receita digam se gostaram :)
Carolina Leone disse…
Nossa, COM CERTEZA eu vou fazer!! Eu sou louca para experimentar panquecas doces, normalmente só como salgada. Tenho vontade de comprar aquelas caldas que a gente vê em filme, já até fui ver para comprar mais as que eu vi são meio carinhas =/
Panquecas com maple syrup deve ser uma delícia!
:D
Beijão flor :*
www.4girlslike.com
Unknown disse…
Depois diz como ficaram :)
Unknown disse…
Eu também adoro!! :)

Mensagens populares