22.7.14

La roche posay . Effaclar duo +

Já vos falei do cleanser e agora venho-vos falar do creme!
Tenho usado este creme todos os dias desde que o comprei, de manhã e á noite e notei grandes diferenças!
É óptimo para peles mistas e oleosas com imperfeições
Após a sua utilização a oleosidade da minha pele diminuiu drásticamente e nunca mais me apareceu nenhum tipo de borbulha (o que é óptimo!)


Segundo a marca:

Tipo de pele : Problemática
Imperfeição da pele, poros obstruídos, excesso de sebo.


Benefícios

  • Após 24 horas: imperfeições diminuídas visivelmente 
  • Após 8 dias: imperfeições localizadas aparecem significativamente reduzidas 
  • Após 4 semanas: poros desobstruídos, textura da pele parece refinado. Controla a aparência do brilho

Como utilizar

Aplicar sobre o rosto manhã e / ou à noite após a limpeza da pele com EFFACLAR Gel Mousse.
Excelente cuidado que prepara a pele de manhã para a aplicação de make-up.




Se quiserem saber mais sobre este creme visitem o site da La roche posay .

Eu aconselho mesmo este creme para quem tem peles mais problemáticas e oleosas. Se têm peles muito sensíveis ou mais secas, este não é mesmo o mais indicado.
O creme tem um cheiro semelhante ao do cleanser, que não me agrada muito, mas é facilmente ignorado.

No geral é um creme mutio bom e vale a pena o investimento :)