16.7.14

La Roche Posay - Effaclar

Adoro skincare e ando sempre a cuscar os vários produtos existentes, na esperança de encontrar o que seja adequado à minha pele e resolva todos os meus problemas.
Tenho uma pele ligeiramente oleosa e bastante sensível e foi então numa ida á Wells que optei por comprar este cleanser da La Roche Posay (uma marca muito boa de cuidados de pele).
Este deve ser utlizado de manhã para limpar todas as impurezas da pele e á noite após nos desmaquilharmos, de forma a remover os restos da maquilhagem e actuar mais profundamente sobre a pele.
Já ando a usar este produto há bastante tempo e adoro-o!



  
Segundo a marca:
Limpa gentilmente as impurezas, respeitando o ph da pele.
Contém zinco para remover o óleo em excesso e purificar a pele
Tem uma textura de gel fresca
Sem alcool e sem óleo.


Tal como referido em cima, é uma espécie de gel, que após o contacto com a água se transforma numa espuma muito agradável.
Após a sua utilização a nossa pele fica com uma sensação fresca e muito limpa.
Além disso reparei que tenho muito menos borbulhinhas e imperfeições e a pele muito menos oleosa (mas mesmo muito), o que nestes dias de calor é muito bom.
O preço está entre os 10/15 euros (que acho bastante bom para o óptimo produto que é)
A única coisa que não gosto tanto é o cheiro. Tem um cheiro muito a sabão e medicamento (não sei explicar bem). Preferia que não tivesse qualquer cheiro, mas também é algo a que nos habituamos :)

Se quiserem saber mais sobre este produto, vão aqui

E vocês, que produtos usam para limpar a vossa pele?