Tag: 4 por 5

Olá olá! O blog dicasdapequenina  propôs-me uma TAG e aqui está ela!


As regras desta TAG são:

  • Ser sincera com as pessoas que indicaram e com os leitores(as);
  • Indicar ao final 5 (ou mais) blogs ( devem ter até 400 seguidores);
  • Os blogs indicados têm de seguir o blog que indicou; 

E vamos lá começar isto :)

- 4 lugares que gostaria de ir
N.Y.C, Londres,  Paris e Roma

- 4 palavras que te definem
Simpática, divertida, teimosa e stressada

- 4 cores que mais gosta
Cor-deRosa, Beije, Preto e Branco

- 4 pessoas que não viveria sem
Namorado, mãe, amigos e as minhas doçuras (que não são pessoas, eu sei que estou a aldrabar), mas não vivia sem as minhas cadelas e a minha gata.

- 4 produtos de beleza
Base, corrector, blush e rímel 


Blogs selecionados:

Comentários

Unknown disse…
Obrigada, vou responder ainda esta semana :)
Renata Mendes disse…
Obrigada por me indicar essa tag. Gostei muito, em breve responderei!!

Mensagens populares