29.9.14

Top 5 lipsticks

Se há coisa que adoro são batons. ADORO. Passo a vida nas lojas a testá-los e saio sempre com as mãos cheias de riscas e cores (ás vezes sinto que me olham de lado a pensar que sou maluca).
Também ando sempre com a mala cheia deles, para aí uns 10, sem exagerar. Já não é a primeira vez que me dizem "Fogo, tanto batom, trazes a tua maquilhagem toda atrás!".
Mas a verdade é que não consigo sair de casa só com o batom que estou a usar na mala. Sei que não faz muito sentido, mas... para mim faz! Afinal sabe-se lá o que me pode acontecer ao longo do dia.. Posso sair com um batom rosa e mais tarde apetecer-me usar um vermelho! (pelo menos é esta a justificação que sou a mim própria).

Hoje trago-vos então o meu top 5 (que sim, trago sempre na minha mala) e que nunca me canso de usar. Há de tudo, desde matte até super glossy, mas são sem dúvida os batons que mais gosto e que mais utilizo.


 1-  Chanel Rouge Allure - 102 Palpitante

Já fiz uma review deste batom no blog (aqui) e é o batom que tenho mais especial para mim. Além de ter valor sentimental é realmente um batom lindo. O packaging é maravilhoso e super chique e a qualidade e cor do batom são do outro mundo. É aquele vermelho que torna qualquer look mais sexy, mais especial. Uso-o imensas vezes e já estou triste por estar quase a ver o seu fim! Foi comprado na Perfumes&Companhia.
  

2- Sephora Cream lip stain 01

É o batom mais duradouro que alguma vez experimentei! Comprei-o numa promoção da sephora (que penso que está de novo a decorrer, por isso vão lá ver!) e fiquei super surpreendida com a qualidade. Também já fiz uma review dele no blog (aqui)



3- Sephora Glossy Lip Pencil

Este é um dos batons que mais tenho utilizado ultimamente. É extremamente hidratante e com um efeito brilhante, mas no entanto tem uma cor mesmo forte e muito bonita!


 


4-  Labello Fruity Shine

Este amor está comigo aos anos e compro-o vezes sem conta. Custa á volta de 1,60 € e é fabuloso. É um batom extremamente hidratante com um pequeno toque de cor e um sabor maravilhoso a cereja.. Trago-o sempre comigo e é óptimo também colocado por cima de outros batons. Por exemplo se utilizar um batom vermelho mais matte mas começar a sentir os lábios muito secos ou se quiser mudar um bocadinho o look, coloco-o por cima e os lábios ficam imediatamente hidratados e brilhantes. E por este preço, o que se pode pedir mais?




5- The Body Shop - Born Lippy lip balm

Outro produto que todas devemos ter é um bom lip balm para deixar os lábios macios e sem peles. Já utilizo este da Body Shop há imenso tempo e é muito bom. Hidrata mesmo muito bem e tem um sabor a morango divinal!




E pronto, é este o meu top 5!
E vocês, quais são os batons que mais gostam?