3.10.14

A maravilha que é o Serralves

Hoje venho com um post um bocadinho diferente do habitual. Sou de Coimbra mas frequento muitas vezes o Porto e acho, sem dúvida alguma, que o Jardim de Serralves é dos sítios mais bonitos que o Porto tem. Já lá fui imensas vezes e além de ser um local que tem um grande valor sentimental para mim, é um lugar pacífico, calmo e harmonioso. Podemos ir lá ler um livro, ouvir música, fazer um piquenique ou até mesmo casar! (sim, numa das vezes que lá fui vi um casamento). E no meio das nossas vidas atribuladas, cheias de caos e tecnologias, o que haverá de melhor que ir a um sítio isolado da confusão e cheio de paz e natureza?

Today my post is a little different from usual. I'm  from Coimbra but I go to Porto quite often and think, without any doubt, that the Garden of Serralves is one of the most beautiful places that Porto has. I have been there many times and besides being a place that has great sentimental value to me, is a peaceful, calm and harmonious place. We can go there to read a book, listen to music, have a picnic or even get married! (yes, one of the times I went there I saw a wedding). And in the midst of our busy lives, full of chaos and technologies, what's better than to go to an isolated place, without confusion and full of peace and nature?