1.10.14

Favoritos de Setembro







E cá estamos nós para mais uns favoritos!
Há muitas coisinhas que tenho gostado ao longo do mês de setembro, mas estas são aquelas que tenho utilizado religiosamente todos os dias!


And here we are for a few more favorites!
There are many things that I have enjoyed throughout the month of September, but these are ones that I have used religiously every day!





 1 - Rimmel Match Perfection - Adoro esta base! Custou-me apenas 4.99 € na Clarel e é mesmo muito boa, MESMO. Tem um efeito luminoso na pele e uma boa cobertura.

2 - NARTA Deocare - Estranhei este desodorizante no início, mas após me habituar á sua aplicação comecei a gostar bastante. Tem um cheiro óptimo que dura imenso tempo.

3 - Maybelline Fit me concealer - Sempre tive uma relação amor-ódio com este produto, mas este mês tenho-o usado todos os dias e tenho gostado muito!

4 - Blush Bourjois - 74 Rose Ambre - ADORO este blush. Já fiz uma review dele no blog, caso queiram saber mais é só espreitar!

5 - Sephora Mineral Powder Brush - Ao contrário do que diz o nome deste pincel, eu não o uso para pó mas sim para base líquida e ele é óptimo. Super suave e não perde nenhum pêlo.



  1 - Rimmel Match Perfection - I love this base! It cost me only € 4.99 in Clarel and is really good. It has a luminous effect on the skin and a good coverage.  

2 - Narta Deocare - Strangely, didn't like this deodorant at first, but after I got used to its application, I started to like it a lot. It has a great scent that lasts a long time.  

3 - Maybelline Fit Me concealer - I've always had a love-hate relationship with this product, but this month I have been using it every day and have enjoyed it very much!

 4 - Bourjois Blush - 74 Rose Ambre - LOVE this blush,

5 - Sephora Mineral Powder Brush - Contrary to what the name says, I did not use this brush for powder but for liquid foundation and it's great. Super soft and does not lose any bristles