22.10.14

THE BODY SHOP - TEA TREE CLEANSER



Hoje venho falar-vos da minha aquisição mais recente que foi uma autêntica PECHINCHA!
Já há muito tempo que queria experimentar algo da linha TEA TREE da Body Shop, mas não sei porquê, nunca o tinha feito. Esta semana entrei numa loja TBS só para dar uma vista de olhos e deparei-me com esta preciosidade a 2 euros! (e com o desconto do cartão ficou por 1.80€) 

SIM, 1.80€!!!

Por isso, como é óbvio, veio comigo para casa!
Ainda só usei 3 vezes, por isso não vos posso fazer uma review muito extensa. Vou só deixar-vos as minhas primeiras impressões.Gosto muito da textura (uma espécie de gel). Prefiro sempre este tipo de produtos e não aqueles desmaquilhantes em creme.O cheiro é horrível, mas nada que não tivesse á espera. Tem um cheiro medicinal, aquele cheiro a ervas e álcool (não sei bem explicar). Há quem goste, eu é que não sou grande fã.Mas no geral estou contente com o produto e acho que me vai durar ainda um bom tempinho! 


Today I'm gonna talk to you about my latest acquisition. And it was a real BARGAIN!  
I wanted to try something from the Tea Tree line a while ago but somehow I never did.
This week I went into a TBS shop just to take a look around and I came across this gem! It was only 2! (and with the discount card it was  € 1.80)
YES, € 1.80 !!!
So, of course, it came home with me!  
I have only used it 3 times, so I can not do a very extensive review. I'll just leave you my first impressions.  
I love the textureof it (kind of a gel). I always prefer this type of product and not those facial cleansing creams. The smell is awful, but nothing that wasn't expecting. It has a medicinal smell, that smell of herbs and alcohol (I can never explain myself well).
But overall I'm happy with the product and think it will last me a long time!