8.11.14

FAVORITO DE OUTUBRO

Normalmente costumo fazer um post relativamente aos meus favoritos de cada mês, incluindo vários produtos que usei muito e que adorei. Mas este mês optei por escolher apenas um produto, um que eu tivesse usado literalmente todos os dias.

Usually I do a post with my favourites from the month including several products I used and loved. But this month I decided to do something different.I chose only onde product that I used every single day.


Sempre adorei as Body Butters da Body Shop e esta é sem dúvida das minhas favoritas. Foi-me oferecida há uns tempos e sinceramente não sei se ainda se vende.Chama-se Jolly Orange e cheira tão bem!!!  Tem um cheiro citrico, a laranjas e mais alguma coisa que não sei bem explicar.

I always loves the Body Shop Body Butters and this one is one of my favourites. It was given to me a while ago so I don't know if they still sell it. It's called  Jolly Orange and it smells so good! Very orangy.





   
    Hidrata muito bem a pele e deixa-a com um cheiro delicioso!
    It moisturizes the skin perfectly and leaves it with a delicious scent!