24.12.14

❅ CHRISTMAS BODY LOTION ❅



Quer seja para uma festa de Natal ou para o jantar de Natal com a família, gosto sempre de me apaparicar nestas ocasiões e apresentar-me da melhor maneira que consigo. Já vos falei de um look de maquilhagem para o Natal, de um outfit, e hoje venho-vos falar de um produtinho maravilhoso que nos vos vai fazer sentir especiais nesta época do ano. É uma loção corporal da Yves Saint Laurent chamada Cinéma. Vem numa embalagem muito elegante, branca com letras douradas, e faz-nos sentir muito luxuosas. É uma loção leve, com um cheirinho muito agradável e tem um pouco de brilho. Assim, quando a passamos pela pele, deixa-a com um brilho muito especial e que reflecte a luz de uma forma muito bonita.
Este creme foi-me oferecido primeiro em forma de miniatura e eu gostei tanto que a minha mãe me ofereceu o tamanho maior.
Encontra-se à venda em perfumarias e há também o perfume correspondente.

Whether for a Christmas party or Christmas dinner with the family, I always like to pamper myself on these occasions and present myself the best I can. I have already showed you a makeup look for Christmas, an outfit, and now I'm going to show you a wonderful product that will make you feel special for this time of year. It is a body lotion from Yves Saint Laurent called Cinéma. It comes in a very stylish white packaging with gold letters, and makes you feel very luxurious. It is a light lotion with a very pleasant smell and has a bit of shummer. So when you apply it to the skin, it leaves a very special glow and reflects the light in a very beautiful way. 
This lotion was offered to me in a miniature size and I liked it so much that my mother gave me the large one. It is sold in perfumeries and there is also the corresponding perfume.