❅ CHRISTMAS MAKEUP LOOK ❅






Com o Natal já há porta, decidi mostrar-vos que maquilhagem usar para um look simples mas muito especial para esta ocasião.
Para obter este look eu começo por utilizar algo como  a base Ever Matte da Clarins por todo o rosto com o pincel de base da Barbara Hoffman. De seguida coloco o primer de olhos da Makeup Factory e uma sombra beije clarinha por toda a pálpebra (a Dior tem uma sombra individual neste tom que eu AMO). Com um pincel de eyeliner, coloco um pouco da sombra preta na linha das pestanas, de forma a criar uma linha que as realce, mas não pareça muito exagerada. 
Após a aplicação das sombras, coloco as pestanas falsas (eu adoro as da Ardell) e de seguida coloco a máscara de pestanas Iconic da Dior, tanto nas pestanas superiores como inferiores, para abrir o olhar e torná-lo mais dramático.Para finalizar coloco um bronzer (de momento estou a utilizar um da Dior também) e o pó compacto da Chanel por todo o rosto, acabando com um lindo batom vermelho da Chanel na cor Palpitante.
Este look é bastante simples e não utiliza muitos produtos, mas torna mesmo assim a maquilhagem especial para um jantar de Natal ou uma festa. Estes são exemplos de produtos que utilizo para obter este tipo de looki, mas também podem usar outros que tenham com os mesmos tons que proporcionem o mesmo efeito.
Espero que tenham gostado!!

Comentários

Oh o teu batom chanel ta a acabar :c
Unknown disse…
Pois está. é muito triste :(
Rita disse…
Adorei esta seleção de maquilhagem!! :)
xo

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Mensagens populares