LIEBSTER AWARD




Fiquei super entusiasmada e muito feliz quando soube que fui nomeada para o LIEBSTER AWARD pela Inês e a Marta do blog THE DUETTE. O Liebster Award é um projecto que visa dar a conhecer os blogs com menos de 200 seguidores, sendo que os nomeados têm que responder às questões colocadas, nomear outros blogs com os mesmos requisitos e dar-lhes perguntas para responder
Neste post vou então responder ás perguntas que me foram colocadas.
Querem saber algumas curiosidades sobre mim? Então aqui vai!


Quem é a pessoa mais importante da tua vida?
Sei que vou dizer o típico cliché, mas a verdade é que não há só uma pessoa, mas sim duas que são as mais importantes da minha vida. A minha mãe e o meu namorado.

O que amas fazer no teu tempo livre?
Adoro ouvir música, escrever, cantar, passear, ver blogs e videos de youtubers relacionados com a área de beleza (sou obcecada, basicamente)

Do que fala o teu blog?
O meu blog fala de moda, beleza e maquilhagem (tendo um maior destaque nesta área, dado que adoro maquilhar pessoas e tudo o que envolve esse mundo)

Qual é a única coisa que não podes viver sem?
As primeiras coisas que me surgiram foram as mais futeis, como batom, corrector, telémovel.. enfim ahah. Mas na verdade não posso viver sem as pessoas que mencionei na primeira questão.

Qual é o teu maior medo?
Não saber o futuro e este correr mal.

O que tens a dizer sobre os teus seguidores?
Quando chego a casa, depois de um dia cansativo, e leio comentários no meu blog... ai é uma sensação muito boa. Embora ainda tenha poucos seguidores dado que o meu blog é muito recente, fico muito feliz sempre que alguém perde 1 minuto da sua vida para vir ver o meu cantinho e falar comigo.

O que achas do blog/blogger que te selecionou?
ADORO. Gosto imenso do look do blog e acho os posts mesmo muito interessantes e muito bem apresentados!

Blog favorito?
Ai tenho tantos.. Essiebutton, Viviaanadoesmakeup, amelialiana.. qualquer um desses.

Acessórios favoritos?
MALAS!!! ihih 

Qual a tua maior inpiração?
A música acho que é o que mais me inspira em todos os aspectos da minha vida.


Os blogs que nomeio para este prémio são:
Valentino my dear
Le frenzberries
The inside of Vogue
FashionNoir
Simple Lovers
Doidos por coisas
No place like home






Comentários

Marta Moura disse…
Obrigada pela nomeação! :) Beijinho grande
Magda Carvalho disse…
Gostei das tuas respostas :)
*já sigo o blog
http://retromaggie.blogspot.pt/
Unknown disse…
Ora essa :) beijinho!
Unknown disse…
Muito obrigada :) Também já sigo o teu!
beijinho
theDUETTE disse…
Gostamos muito das tuas respostas! Obrigado por participares :)
http://theduette.blogspot.pt
Unknown disse…
Ora essa! muito obrigada pela nomeação! :)

Mensagens populares