25.3.15

CHANGES




Como devem ter reparado, o blog sofreu algumas alterações e decidi então explicar-vos porquê!
A maquilhagem sempre foi uma paixão minha e algo que sempre quis seguir enquanto profissional.
Já há algum tempo que fazia maquilhagens para algumas pessoas, mas decidi então investir um pouco mais nessa minha paixão e começar a ter formação na área. Estes últimos tempos tenho andado mais ausente do blog porque optei por tirar um curso de maquilhadora profissional, algo que adorei (e sobre o qual irei falar mais daqui a uns tempos no blog)
Decidi então que queria tornar o blog num espaço onde pudesse mostrar os meus trabalhos enquanto profissional e dar algumas dicas para as minhas leitoras.
A realidade é que não é apenas um curso ou um workshop que faz uma maquilhadora. É preciso muita práica e uma constante evolução. Assim, nos próximos tempos, poderão ver no blog alguns trabalhos profissionais que vou fazendo bem como algumas fotos ou videos de looks apenas para praticar e partilhar conhecimentos convosco.


Espero que gostem das novidades que se avizinham! 

P.S. Estou a ter alguns problemas com a alteração do nome do blog no Facebook, daí ainda se manter o nome antigo. Mas em breve será alterado.