SUMMER MAKEUP TIPS


No Verão é crucial não abusar demasiado da maquilhagem. A colocação de muitos produtos sem um bom primer ou fixador faz com que com o calor a nossa cara basicamente "derreta". É importantissimo termos em conta o local para onde vamos e utilizar todos os produtos de maneira correcta, devendo optar por produtos waterproof (à prova de água) É também altura de dizer adeus a cores sombrias e escuras,  optando então pela utilização de cores mais alegres. 
Assim hoje vou-vos mostrar vários looks que podem utilizar este Verão, para estarem sempre lindas em qualquer situação!




TONS ROSA


A utilização de rosa no Verão é  algo lindíssimo. Assim podem  utilizar um bom blush rosa ou um batom rosa clarinho, optando pela simplicidade de uma forma muito elegante.



TONS NUDE


Outro tipo de look que considero fabuloso para o Verão consiste na utilização de tons nude. Como podem ver na fotografia acima, ter um bom trabalho de pele, uns lábios ao natural e a utilização de eyeliner e sombra branca nos olhos faz com que tenhamos um aspecto fresco, simples e ideal para qualquer situação.



EYELINER AZUL


Para as meninas mais arriscadas e divertidas que gostam de algo que chame mais a atenção, a utilização de eyeliner azul ou turquesa é um must! Tanto podem optar por utilizar na pálpebra (como na primeira figura) ou na linha de água (como na segunda figura). É algo que dá imediatamente um toque especial a qualquer maquilhagem e se torna muito bonito para esta época de ano. 



LÁBIOS COLORIDOS


 Por fim, se há algo que adoro é cores fortes nos lábios. No Inverno gosto de ver os vermelhos e cores de vinho. Mas no Verão? Usem os laranjas, os rosa choque.. Sejam arrojadas! São cores que destacam imenso o bronzeado e dão um toque especial em qualquer dia!

Comentários

Unknown disse…
Que makes lindos, até fiquei inspirada agora kk. Fica lindo mesmo essas combinações, simplesmente A-M-E-I !!!!! Parabéns!!
http://doseujeitoblog.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Muito obrigada! :)

Mensagens populares