7.7.15

MATTE E HIDRATANTE? SIM, ISSO É POSSÍVEL










O produto que mais me deixa entusiasmada quando me maquilho é o batom. Adoro batons coloridos, nudes, de todas as texturas e feitios, e adoro quando chega a parte de escolher um batom para utlizar. Por isso ando sempre à procura de novas fórmulas para experimentar e novas cores, mas sem dúvida que os que mais gosto são batons matte de longa duração porque assim não tenho de andar constantemente a retocar os lábios ao longo do dia. E foi este mês, numa ida à Kiko que comprei um dos meus batons favoritos até hoje. Entrei na loja e vi os Unlimited Stylo em promoção, por 3 euros! Nunca tinha experimentado batons da Kiko e então decidi trazer um. Optei por um rosa velho, pois não tinha nenhum batom nessa cor e achei que era diferente para mim. Quando o testei vi que deslizava muito bem e parecia muito hidratante, nunca pensei que fosse um batom matte! 
Quando o utilizei no dia a seguir fiquei muito surpreendida, pela positiva. É um batom super fácil de aplicar e seca completamente matte. COMPLETAMENTE. Não sai do sítio nem um bocadinho. Em termos de resultado final acho estes batons muito semelhantes aos Cream Lip Stain da Sephora (que já falei aqui no blog), mas são mil vezes mais fáceis de aplicar, o que para mim é um ponto positivo. Além disso são quase um quarto do preço (quando estão de promoção).

Se ainda não experimentaram estes meninos, corram já à Kiko e aproveitem enquanto estão de promoção, não se vão arrepender!