Kit Eclat du Jour - Clarins



Já há muito que queria comprar novos produtos para mimar a minha pele.
Um dia estava a pesquisar no site da Perfumes&Companhia e encontrei este kit da Clarins (uma marca que já há muito queria experimentar) e fiquei espantada com o preço super acessível dos produtos.
Normalmente a Clarins não é uma marca muito barata e torna-se difícil para algumas carteiras adquirir estes miminhos. Mas este kit custa apenas 13.50 euros (e eu, com a promoção de 20%, consegui adquiri-lo por ainda menos).

O "kit descoberta Eclat du Jour" contém  o Crème Eclat du Jour  de 15 ml  , o Gel Nettoyant Eclat du Jour  de 30 ml e a Lotion Energisante Eclat du Jour de 30 ml.


Eu utilizo este kit da seguinte forma:

- Primeiro limpo bem a minha pele com o  Gel Nettoyant Eclat du Jour juntamente com um pouco de água (a Clarins recomenda que de manhã se utilize água fria para despertar a pele e à noite se utilize água morna para a acalmar)
- De seguida utilizo a Lotion Energisante Eclat du Jour (esta pode ser aplicada com as mãos ou com discos de algodão)
- Por último hidrato a minha pele com o Crème Eclat du Jour.

Acho um kit fabuloso e até agora a minha pele parece ter a mesma opinião. Os produtos têm um cheiro muito levezinho e agradável e a pele fica verdadeiramente limpa e hidratada. Os tamanhos das embalagens permitem também que possam ser levadas de viagem sem ocupar grande espaço.


"Um cuidado hidratante que atenua as imperfeições e revela a boa aparência das peles jovens numa textura fresca e fundente."


Vais experimentar?


Comentários

Mensagens populares