O AMIGO DAS PELES DESIDRATADAS





 A minha pele de vez em quando lembra-se de se revoltar e andar durante uns tempos impossível!
Por volta do mês passado, começou a ficar muito desidratada., Sempre que aplicava base esta escamava, a maquilhagem não assentava bem e eu cheguei ao desespero. Até que me lembrei de um produto que costumava ver muito no mundo da blogosfera: o Blue Orchid Oil da Clarins, um óleo de tratamento para peles desidratadas. (um produto que dei no ultimo giveaway)


Passei numa Perfumes&Companhia e descobri que havia um conjuntinho com o óleo, tónico e esfoliante por um preço mais acessível e pronto, não resisti.
Já ando há uns tempos a experimentar estes produtos e tenho-vos a dizer que os adoro. Primeiro, são extremamente luxuosos. Estão todos acomodados numa bolsa branca linda de morrer e têm um aroma divinal.

O óleo vem numa embalagem de vidro com uma pipeta. Aplico-o todas as noites depois da limpeza facial. É um óleo que depois de bem aquecido nas mãos penetra muito bem na pele e de facto hidrata-a imenso!

O tónico também é muito agradável, mas a maior surpresa para mim foi o esfoliante. ADORO!
Tem um grão muito pequeno e nada agressivo para pele, no entanto elimina bem as células mortas e deixa uma sensação de limpeza incrível.


No geral adorei este kit e continuo a usá-lo todos os dias.
É sem dúvida um amigo das peles desidratadas!




Comentários

Mensagens populares