BYE BYE IMPERFEIÇÕES





Se há produto que acho essencial para qualquer maquilhagem é o corrector. Para corrigir olheiras e pequenas imperfeições é absolutamente indispensável no dia-a-dia.
Já experimentei vários correctores, uns que gosto, outros que odeio e me arrependo de comprar. Este sem dúvida encaixa-se na primeira categoria.
É o Instant Concealer, da Clarins.
 Ponto nº 1: o packaging é lindo! Ponto nº2: Disfarça muito bem as olheiras e pode também ser utilizado em borbulhinhas ou vermelhidões, pois a cor adapta-se muito bem às várias situações.
É um corrector fluido e com uma boa cobertura e não deixa aquele aspecto pesado de acumulação de produto. Além disso dura imenso tempo! Um bocadinho de produto dá para disfarçar logo as duas olheiras e outros locais na pele, o que faz com que 15 ml dêem para muito tempo, fazendo então com que compense o investimento.
 Aconselho-o vivamente! Podem encontrá-lo na Perfumes&Companhia

Comentários

Marta Rodrigues disse…
Fiquei super curiosa em experimentar! Adoro produtos que não necessitam de muito para cumprir as suas funções.

Marta Rodrigues, Majestic
Unknown disse…
Concordo e adoro. Em especial, pelo facto de não deixar a pele com um aspecto pesado. Também não quero outro...

www.uncroquisdemode.com
Unknown disse…
Experimenta, quase de certeza que vais gostar :)
Unknown disse…
Pois, o que gosto mais é disso, de deixar um aspecto natural :)
Unknown disse…
Olha não sabia que a Clarins tinha correctores. Shame on me! Eu cá ando a namorar o da NARS, acho que não vai faltar muito tempo para vir morar comigo. Beijo

Mensagens populares