CLARINS EVER MATTE




Hoje venho-vos falar de uma base que me desiludiu bastante.

Andava  há procura de uma base que fosse boa para a minha pele ligeiramente
oleosa, que não fosse excessivamente cara e que fosse de uma boa marca.
Após alguma pesquisa, descobri a base Ever Matte da Clarins, com óptimas reviews em blogs, e decidi ir á Perfumes e Companhia comprar.
Como tenho a tendência de escolher sempre a cor errada, desta vez pensei "Andreia, vais perguntar á funcionária e ela de certeza que te vai ajudar.Assim compras o tom certo e vais ser feliz para sempre!".

Dirigi-me a uma funcionária extremamente simpática que me indicou o tom "certo".
Como é óbvio, confiei na opinião da profissional e comprei a base (que com os 20% de desconto que a Perfumes e Companhia costuma ter, ficou-me há volta dos 20 euros).

Cheguei a casa super entusiasmada e fui experimentar a minha base nova.
Acho que o tom mesmo assim ficou muito escuro (as luzes de loja também não ajudam muito na seleção da base) e acho a textura muito "pastosa"..

Deixo-vos então aqui o video de uma maquilhadora extraordinária (Lisa
Eldridge, também maquilhadora da Chanel) em que ela explica como escolher o tom certo de base (e se quiserem, ela tem também no seu canal de youtube outros videos relacionados com o tema.)
É um dos canais de Youtube que mais gosto, onde conseguimos aprender imensas técnicas de maquilhagem!


Comentários

Mensagens populares