CHANEL VITALUMIÉRE: Éclat comfort radiance compact



Olá meninas!
Sei que tenho estado um bocadinho ausente do blog, mas estes meses têm sido meses de grandes mudanças pessoais e o tempo tem sido mais escasso.
Mas hoje trago-vos uma review de um produto que me foi oferecido há já algum tempo e que eu uso imenso.
Não é segredo que sou fã da Chanel. Adoro o packaging, a sensação de luxo e mimo que transmite e além disso os produtos são óptimos (pelo menos até agora nenhum me desiludiu).
Tenho utilizado bastante este pó da marca e ele é simplesmente divinal.

Este pó vem numa embalagem clássica da Chanel, toda preta e com o logo em branco.Traz ainda uma esponja para aplicação,um pincel e um espelho enorme. Isto tudo embrulhado numa elegante bolsa de veludo preta com o logo da marca. LINDO

Mas agora, falando mais sobre o produto em si, é um pó que pode oferecer uma cobertura leve (quando utilizado com o píncel), dando então um look mais natural e trnaslúcido.Ou então uma cobertura média, caso se utilize com a esponja (neste caso basta pressionar a esponja contra o pó e aplicar gentilmente pela cara).
Eu costumo utilizar mais com o pincel e acho óptimo para retoques ao longo do dia. Como é uma embalagem fácil de transportar que traz já as ferramentas de aplicação, é muito mais simples colocar na mala e utilizar quando precisamos de um retoquezito aqui e ali.
O pó é muito muito suave e a qualidade do pincel também é muito boa. Além disso tem um factor de protecção de 10, o que é sempre bom!

Aconselho sem dúvida alguma este produto!

Comentários

Rita Teixeira disse…
É tão giro! :)
r: por acaso também já experimentei as máscaras da rilanja e não me desiludiram!
The New Black disse…
Os produtos da Chanel são ótimos. Uso muita make up da Guerlain, também é muito boa!
http://newblackis.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/TheNewBlackIs
Unknown disse…
Por acaso nunca experimentei nada da Guerlain. Quais são os produtos que mais recomendas? :)
Adorei o teu blog e já me tornei seguidora! ♥
Beijinhos,
The Inside Of Vogue
Unknown disse…
Muito obrigada! vou dar um saltinho ao teu :)

Mensagens populares